quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aniversário do Pastor Abigail Carlos de Almeida

Clique nas imagens para vê-las em tamanho ampliado.



        No dia 22 de outubro o nosso 'Paistor' completa mais um ano de vida, e é claro que o Departamento Infantil não poderia deixar de homenagear esse homem que DEUS colocou em nossas vidas para nos abençoar.

domingo, 11 de outubro de 2009

Divulgue os eventos da sua Igreja aqui também

        Se você participa do Departamento Infantil de uma das Congregações da Assembléia de Deus - Ministério Fama e quer divulgar aqui fotos; videos; eventos; festas; cursos; textos; idéias de teatros, enfeites, brindes, brincadeiras e outras atividades de sua Igreja, entre em contato conosco.


        Obs: Quando enviar algum material para ser postado no blog não esqueça de se identificar e informar qual a igreja/região e data do evento, festa, etc.

Festa do dia das crianças - Igreja Sede

Clique nas imagens para vê-las em tamanho ampliado.



        No dia 11 de outubro de 2009 foi realizada a festa do dia das crianças. A comemoração aconteceu no Espaço Redil da Igreja Sede, das 8 h da manhã ao meio-dia, contando com a participação de mais de 90 crianças. Os pequeninos se divertiram muito com os jogos, brincadeiras, pula-pula e brindes, além de receberem pipoca, algodão doce e suco à vontade. Esse foi um dia muito feliz.

Confira as fotos!

domingo, 4 de outubro de 2009

Reunião do Departamento Infantil da Sede e Congregações (04-10-09)

Clique nas imagens para vê-las em tamanho ampliado.

Tema da Reunião: DIA DA BÍBLIA
Comemorado no 2º domingo de dezembro.


Abertura da reunião.