segunda-feira, 4 de julho de 2011

HONRAR A DEUS - Congresso de Crianças 2011

       
           Nos dias 25 e 26 de junho aconteceu na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Fama - o Congresso de Crianças com a participação de várias congregações e da comunidade. Esteve presente a Turma do Printy (de São Paulo) e o grupo Cia da Alegria (da congregação do Setor Vera Cruz II - Pr.Robson Gonçalves). Ainda contamos com a participação do Pr. e Dr. Natanael Ribeiro com uma palestra para os pais sobre a educação dos filhos.
          O tema deste congresso foi escolhido e direcionado por Deus diante da necessidade de ensinar as nossas crianças a Honrar a Deus mesmo vivendo em meio a uma sociedade onde os valores são invertidos.
          Aproximadamente 2.000 crianças participaram do evento. Louvamos a Deus pelas mais de 80 crianças que receberam a Jesus como único e suficiente salvador.
          Somos gratos pelo apoio do nosso Pr. Presidente Abigail Carlos de Almeida e do Vice-Presidente Pr. Abinair Vargas juntamente com toda a liderança e superintendências da nossa Igreja. Louvamos a Deus pela vida de todos os pastores dirigentes do campo juntamente com os professores de crianças que somaram forças conosco neste trabalho.
          Deixo o meu abraço a todos os professores da Igreja local e de todo o Ministério Fama. Que Deus recompense a todos vocês.
Pra. Márcia Angélica Borges Silva


0 comentários:

Postar um comentário